5 de maio de 2009

Amor - Paixão (Ambos tive de vez)

Temos tantos sentimentos, que, para nos preocuparmos com muitos temos que escolher um para excluir ou priorizar.
Herick Morais †NEO†

Não posso dizer que já estive melhor, pois minha "mente" não deixa eu sentir, pensar, ou sobre tudo colocar no auge de meus pensamentos. Deixamos então de tanta explicação, esta postagem não vem a ser um estudo o qual deves aplicar a sua vida, mas sim, o que senti e afirmo que é uma sensação muito diferencial, a qual mexe com o desenvolvimento cerebral, com a "calibração" a qual seu coração bate, a maneira que seus olhos podem enxergar se modifica, fica cada vez mais difícil de se obter ar, não se sente mais o salutante do coração mesmo que este pareça estar saindo pela boca...
Se é bom: Concerteza, porém não temos entendimento do que se passa, seria também esta a melhor parte, pois completaria este o algo, ou sentido novo.
Amei, estou amando, e por mim continuarei amando. E sendo cristão sei que o amor é um dom de Deus, então sei que Ele quer.
A todos peço que experimentem... Como conseguir... A melhor parte: Não se sabe quando,com quem, e necessariamente nem o "porquê"...
Beijos e desejos: †NEO† ¬HERIK MORAIS¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário